Avançado sueco bisou entre os 87 e 88 minutos e estragou o primeiro jogo de André Villas-Boas após ser eleito presidente dos dragões. Pinto da Costa foi homenageado após a derrota eleitoral.
Treinador do FC Porto assume que este jogo é um pouco o espelho da época e que está disponível para falar com Pinto da Costa, enquanto o defesa central salientou que Gyokeres só surgiu nos minutos finais e alerta para a concentração durante os 90 minutos.
Dragões realizaram uma grande exibição, mas Gyokeres apareceu na reta final para estragar a festa dos azuis e brancos. Martim Fernandes estreou-se a titular nos azuis e brancos e deu uma resposta fantástica.
Fábio Cardoso está recuperado e deve sentar-se no banco, enquanto o guarda-redes portista recuperou a tempo e deve regressar à titularidade. Em sentido inverso, João Mário fica de fora por lesão.
Agradecemos o apoio dos 1.946 associados que, com o seu voto, nos deram essa responsabilidade de continuarmos a lutar pelos valores fundamentais do nosso clube”, disse Brás da Cunha.
“Uma palavra para Jorge Nuno Pinto da Costa por uma vida de dedicação histórica ao FC Porto e ao Futebol Profissional!”, manifestou o presidente da Liga Portugal.
Para o presidente da Federação Portuguesa de Futebol, a "liderança de Villas-Boas será decisiva não apenas no seio do FC Porto, mas também no desenvolvimento do futebol nacional."
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.