A irregularidade da equipa de Bernardo Silva e Rúben Dias, mais uma vez titulares, é por demais evidente, arriscando o City a terminar a ronda a seis pontos do Liverpool. Continua em quarto lugar, com 34 pontos, atrás de Liverpool, Arsenal e Aston Villa, que só jogam domingo.
Os tricampeões ingleses seguem na agora na terceira posição da liga com 30 pontos, menos três do que o Arsenal, líder, e menos dois do que o Liverpool, segundo, enquanto o Tottenham segue na quinta posição.
O treinador e analista, Rafael Pacheco, analisa os duelos entre Jürgen Klopp e Pep Guardiola a propósito do confronto entre Manchester City e Liverpool do fim de semana.
O Manchester City empatou hoje 1-1 na receção ao Liverpool, em jogo da 13.º jornada da Liga inglesa de futebol, e, depois da segunda igualdade seguida, pode ser alcançado na liderança.
Os 'cityzens', nos quais atuam os portugueses Bernardo Silva, Ruben Dias e Matheus Nunes, anunciaram ainda um lucro líquido de 80 milhões de libras (91 milhões de euros), duplicando o valor da época anterior.
Barcelona e Manchester City, ambos com nove pontos na Liga dos Campeões, podem assegurar esta terça-feira a passagem para os oitavos de final da competição.
Para além de Bernardo Silva, quem também esteve em grande foi Jeremy Doku, que abrou o marcador à passagem do minuto 30, antes de fazer depois quatro assistências.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.