Técnico neerlandês do Manchester United apelida de "desrespeitosa" a forma como o defesa central inglês tem vindo a ser tratado nas redes sociais, e não só.
O jogador foi criticado pelo treinador Erik Ten Hag, e respondeu nas redes sociais para as pessoas não acreditarem em tudo e que está habituado a servir de “bode expiatório”.
Com este triunfo, o Arsenal incorporou o quarteto formado por Tottenham, Liverpool e West Ham, todos com 10 pontos, que persegue o campeão em título Manchester City.
A imprensa britânica avançou que o Manchester United pagou 10 milhões de euros pela cedência do internacional marroquino, com a obrigação de compra no final da época.
"Na vida temos de estar preparados para tudo e a oportunidade de representar este grande clube, com uma tão ilustre história, era algo que não podia recusar", disse o espanhol, de 26 anos.
Os 'red devils' venceram em casa o Wolverhampton por 1-0 na ronda inaugural da Premier League, num jogo marcado por uma grande penalidade não assinalada a favor dos visitantes.
Acabado de chegar ao United, o guarda-redes camaronês não ficou nada satisfeito com o novo colega depois de ver o central internacional inglês falhar um passe em zona perigosa.
Bruno Fernandes sucede no posto a Harry Maguire, defesa central que esta temporada não faz parte das opções do treinador Erik ten Hag e que deverá mesmo rumar a outras paragens.
Conjunto de Manchester terá avançado com uma oferta que incluía o nome de Alex Telles. Benfica disse não, mas ingleses devem insistir em breve, com uma oferta melhorada.
Episódio deu-se na final da Taça Inglesa, quando James White usou uma camisola a ironizar com o número de adeptos do Liverpool que morreram no desastre de Hillsborough.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.