Com passagens por Cerro Porteño e Lanús, o extremo soma 152 encontros e 24 golos com a camisola do Newcastle, sendo um dos principais destaques na surpreendente campanha da equipa na presente edição da Premier League, em que já leva 10 tentos marcados.
O Liverpool relançou hoje a candidatura aos lugares 'Champions' na Liga inglesa de futebol, conquistando a primeira vitória fora de casa em 2023, ao impor-se por 2-0 em Newcastle, em jogo da 24.ª jornada da prova.
O Newcastle, que na próxima jornada recebe o Liverpool, desperdiçou ainda a oportunidade de se afastar ainda mais do Tottenham, atual quinto classificado.
No norte de Inglaterra, o Newcastle ficou a zero perante o 12.º posicionado da Premier League e passou a somar 39 pontos, igualando o Manchester United no terceiro posto, embora os ‘red devils’ ainda atuem nesta ronda, no domingo, no terreno do líder Arsenal.
Um remate colocado de Joe Willock, aos 67 minutos, fez a diferença para os 'magpies', que venceram pela quinta vez seguida na Premier League. Em sentido inverso, o Chelsea não vence há cinco jogos.
Eddie Howe elogia o internacional português ,mas diz que o Newcastle pretende investir mais em jovens jogadores, colocando assim fim à especulação que vinha associando Cristiano Ronaldo a uma possível mudança para os 'Magpies'.
Numa altura em que já se jogavam os descontos sobre os descontos, o sub-21 português aproveitou um ressalto na área dos 'magpies' para fazer um golaço.
O jogador do Benfica tem sido apontado a vários clubes nos últimos tempos. Os seis golos marcados em 10 jogos na Champions atraíram a cobiça de muitos 'tubarões' europeus.
Com quatro portugueses de início e outro a entrar no decorrer da partida, a turma de Bruno Lage viu-se derrotada na deslocação ao terreno de um Newcastle em crescendo.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.