A seleção feminina de futebol portuguesa, composta por 23 jogadoras e liderada por Francisco Neto, permanecerá na Cidade do Futebol até dia 10 de julho, dia em que viaja para a Nova Zelândia.
Portugal vai encarar os Países Baixos no sábado, às 20:00 locais (17:00 em Lisboa), no Estádio Mikheil Meskhi, em Tbilisi, três dias após ter sofrido uma surpreendente derrota frente à anfitriã e estreante Geórgia (2-0).
Portugal vai encarar os Países Baixos no sábado, às 20:00 locais (17h00 em Lisboa), no Estádio Mikheil Meskhi, em Tbilisi, três dias após ter sofrido uma surpreendente derrota frente à anfitriã e estreante Geórgia (0-2).
A equipa das 'quinas’ esteve a preparar o Europeu de sub-19 em Penafiel, com a segunda fase do estágio a iniciar-se hoje na Cidade do Futebol, em Oeiras.
Com quatro jornadas disputadas, a equipa das ‘quinas’ lidera o grupo com 12 pontos, seguida da Eslováquia, que tem 10, e do Luxemburgo, terceiro, com sete.
“Será um jogo muito interessante, entre duas seleções muito aguerridas e que irão fazer de tudo para ganhar os três pontos. Obviamente, seria muito mais especial para mim se estivesse a jogar por uma delas", afirma o futebolista luso-georgiano do Rio Ave.
O ex-avançado internacional português e atual chefe da comitiva dos sub-21 falava aos jornalistas horas antes da abertura do Grupo A, vincando o “mérito” do selecionador Rui Jorge pela maneira como elevou o espírito do coletivo para “fazer um grande Europeu”.
Portugal defronta a partir das 17h00 (hora de Lisboa) a Geórgia, única estreante da 24.ª edição do torneio, que chegou a perder a turma de Rui Jorge por (1-4) em setembro de 2022, num desafio particular disputado na Covilhã.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.