João Félix não marcou, mas esteve envolvido em três dos quatro golos de Portugal, na goleada a Nigéria, no amigável disputado em Alvalade, antes do Mundial2022.
O Presidente da República falava após a vitória de Portugal sobre a Nigéria, por 4-0, no último particular antes da partida para o Qatar, na sexta-feira, para disputar o Campeonato do Mundo.
João Félix, Otávio, Bruno Fernandes e Gonçalo Ramos analisaram a goleada portuguesa frente à Nigéria, no único encontro preparação antes do Mundial do Qatar.
Gonçalo Ramos, melhor marcador da I Liga de futebol, estreou-se hoje pela seleção portuguesa com um golo e uma assistência, na goleada por 4-0 à Nigéria, de preparação para o Mundial2022.
“Foi com tristeza e pesar que a Amnistia Internacional Portugal viu hoje ser restringida uma ação de solidariedade para com os trabalhadores migrantes no Qatar pelos seguranças no Estádio de Alvalade”, pode ler-se em comunicado.
A Seleção Nacional mede forças com a Nigéria, seleção treinada por José Peseiro, em Alvalade, num jogo onde Fernando Santos não poderá contar com Cristiano Ronaldo.
A equipa das ‘quinas’ vai estrear-se na competição frente ao Gana, na próxima quinta-feira, antes de defrontar o Uruguai, em 28 novembro, e a Coreia do Sul, de Paulo Bento, em 02 de dezembro, para o Grupo H do Mundial2022.
A agenda da intervenção social associada à campanha Veste a Bandeira vai celebrar várias datas até junho de 2023, entras as quais os dias internacionais das pessoas com deficiência, dos migrantes e do refugiado.
O jogador do Manchester City destacou a capacidade de Cristiano Ronaldo para resolver os encontros, e deu o exemplo de Mbappé, Neymar e Messi nas respetivas seleções.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.