Com esta vitória, o líder PSG não só quebrou a invencibilidade do Marselha em casa no campeonato, como manteve os 12 pontos de avanço sobre o segundo classificado.
O bom momento do PSG é reflexo dos 24 golos marcados por Kylian Mbappé, que fará o seu último clássico contra o Marselha, já que anunciou a sua saída do clube no final da temporada.
O PSG segue no comando do campeonato, com 59 pontos, e aproveitou os empates registados nos três encontros que envolveram os seus mais diretos perseguidores.
O ‘9’ dos parisienses faturou aos 19 minutos, selando, então, a reviravolta no marcador (2-1), depois de o zambiano Marshall Munetsi dar vantagem aos forasteiros, aos sete, e de o marroquino Yunis Abdelhamid faturar na própria baliza, aos 17.
Avançado francês falou após bisar no triunfo do Paris Saint-Germain sobre a Real Sociedad e garantiu que está tudo bem na sua relação com Luis Enrique.
Imanol Alguacil defende que, apesar dos dois golos de desvantagem trazidos do jogo da primeira-mão, os bascos ainda têm hipóteses de chegar aos quartos de final da Liga dos Campeões.
Com Vitinha e Gonçalo Ramos no ‘onze’ titular, a equipa de Luis Enrique muito tentou, mas não conseguiu vencer, numa partida notável também pelo regresso à competição de Nuno Mendes, lançado aos 59 minutos.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.