O PSG entrou em campo como a única equipa europeia invencível em 2022/23, mas saiu de Lens com uma categórica derrota perante o seu ‘vice’ na Ligue 1, que reduziu para quatro pontos a diferença para o líder.
Internacional espanhol verá com bons olhos um eventual regresso a Alvalade, mas o problema é o mesmo que inviabilizou a sua continuidade no início da época.
Esta temporada, Sarabia soma 16 jogos pelo PSG no conjunto de todas as competições, mas ainda não marcou qualquer golo nem fez qualquer assistência, tendo sido titular em apenas cinco dessas 16 partidas.
Nasser Al-Khelaifi falou do astro argentino, cujo contrato com o PSG termina no final da época, por entre rumores de um possível regresso ao Barcelona.
A dúvida subsistiu até ao fim: perante uma campanha tão idêntica no Grupo H, afinal quem é que ficava no primeiro lugar. O total de golos fora acabou por fazer a diferença.
Campeões franceses incluíram parte do contrato de Mbappé no último exercício financeiro, referente à época 2021/22, de forma a contornarem as novas regras de fair-play financeiro que vão entrar em vigor.
Messi recebe 41 milhões de euros líquidos por ano, Neymar recebe qualquer coisa como 36 milhões de euros, já depois de descontados os 49 por cento de impostos.
Jogador brasileiro arrisca uma pena de prisão de cinco anos e uma multa de 10 milhões de euros. Neymar está acusado de corrupção e fraude por irregularidades na sua transferência do Santos para o Barcelona em 2013.
L'Équipe apresenta este domingo uma longa lista de desavenças entre o português, conselheiro para o futebol do clube parisiense, e o seu presidente. Desavenças que já vêm de longe...
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.