Em entrevista à Gazzetta dello Sport, avançado francês falou da decisão de não acionar a cláusula de renovação com o PSG, numa conversa em que Lionel Messi e Cristiano Ronaldo também foram tema.
Depois de ter sido tornado público que o avançado francês não iria acionar a cláusula para permanecer no Paris Saint-Germain em 2024/25, o avançado emitiu um comunicado no qual se defende e esclarece esta posição.
Segundo o L'Équipe, a notícia surpreendeu os responsáveis do PSG, que agora ou renovam com o avançado de 24 anos - o que não se adivinha fácil - ou o vendem de imediato, sob pena de o verem deixar o clube a custo zero no verão de 2024.
Sergio Rico, de 29 anos, sofreu um traumatismo cranioencefálico na sequência de uma queda de cavalo nas festas da Romaria de El Rocío, uma aldeia na Andaluzia.
Mendes, que registou 23 jogos, um golo e seis assistências, tendo terminado a temporada mais cedo devido a lesão, integra também o melhor ‘onze’ da competição, com os colegas de equipa Mbappé, Lionel Messi e Hakimi.
O Lille, do técnico português Paulo Fonseca e com José Fonte a capitão, segue em lugar de Liga Europa, o quarto posto, após vencer em casa o Nantes, por 2-1.
Marquinhos terminava no próximo ano o vínculo ao clube, pelo qual está a cumprir a 10.ª temporada, depois de ter sido contratado aos italianos da Roma, em 2013.
"Há sempre muitos que usam rumores e o nome do Lionel para ganhar notoriedade, mas a verdade é uma só e podemos garantir que não há nada com ninguém. Nem verbal, nem assinado, nem acordado, e não haverá até o final da temporada", diz Jorge Messi.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.