Os ‘giallorossi’, com o guarda-redes internacional português Rui Patrício de início, alcançaram a segunda vitória na Serie A, na qual somam seis pontos, os mesmos da rival Lazio, do campeão Inter Milão e do AC Milan, que bateu o Cagliari por 4-1.
William Carvalho entrou aos 72 minutos nos sevilhanos. Destaque para a presença de dois guarda-redes portugueses de início: Rui Patrício na AS Roma, Rui Silva no Bétis.
Não houve golos no embate entre os italianos da Roma, treinados por José Mourinho, e os espanhóis do Sevilha, orientados por Julen Lopetegui. O conjunto transalpino tinha empatado a um golo com o FC Porto na quarta-feira.
O guarda-redes português foi esta sexta-feira apresentado na AS Roma. Ao seu lado na apresentação esteve Tiago Pinto, diretor geral do clube romano, que lembrou a rivalidade que os separava no futebol português.
Depois de garantir a contratação de Rui Patrício, também Granit Xhaka, outro dos pedidos expressos de José Mourinho quando assumiu o leme da Roma, deverá assinar em breve pelos 'giallorossi'.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.