José Mourinho recebeu um apoio de peso na AS Roma, numa altura em que está a ser muito criticado. Os romanos averbaram duas derrotas seguidas na Liga Italiana e foram goleados por 6-1 com o modesto Bodo/Glimt da Noruega, para a Conference League.
Apesar dos maus resultados, Walter Sabatini, antigo diretor da AS Roma, defende que é preciso dar tempo ao treinador português.
"Se fosse adepto da Roma ia ver o documentário do Massimo Moratti [antigo presidente do Inter], nomeadamente a altura do Mourinho [em 2010 conquistou Taça, Campeonato e Liga dos Campeões]. Ele sabe o que faz e tem uma carreira que fala por si. A Roma tem de confiar no seu treinador e a única coisa a fazer é dar-lhe tempo, porque só ele consegue colocar o clube noutro nível", disse o antigo dirigente, à rádio NSL.
Walter Sabatini também entende que a Roma tem de ir ao mercado em janeiro para reforçar o plantel às ordens de José Mourinho.
"Ouvi as declarações de Mourinho após o jogo com o Venezia e pareceu-me muito lúcido na análise à atuação da AS Roma no mercado, que serviu para tapar alguns buracos imprevistos. A AS Roma está a pagar um pouco por isto, mas não me deu a sensação de que este ano é para renunciar, parece-me uma equipa capaz de vencer os jogos, e a minha confiança no treinador nunca ficou afetada. É preciso dar-lhe confiança total", reforçou
Em 18 jogos na Roma, Mourinho soma 10 vitórias, dois empate se seis derrotas, uma delas uma goleada humilhante de 1-6 diante do Bodo/Glimt da Noruega.
Comentários