O Sporting vai defrontar o Gil Vicente na próxima jornada da I Liga e Rui Borges não pretende poupar nenhum jogador, o que significa que Hjulmand deverá ser opção.
O Sporting, campeão nacional e líder do campeonato, que chegou diretamente a esta fase com o segundo lugar no Grupo A da fase principal, não conseguiu, em casa, a reviravolta.
O avançado dinamarquês foi expulso com cartão vermelho direto no final do jogo no terreno dos açorianos, para a 29.ª jornada da I Liga, que os ‘leões’ venceram por 1-0.
Benfica e Sporting defrontam-se esta noite em voleibol e hóquei em patins. Sábado medem forças no andebol. E domingo até poderão encontrar-se no basquetebol. Mas quem tem estado melhor nos dérbis nas várias modalidades de pavilhão esta temporada?
Jogadores de FC Porto, SC Braga e Sporting em destaque no que diz respeito às ações em campo, como o aumento da probabilidade de marcar golo e diminuir a possibilidade de sofrer.
O caminho para chegar à ‘final four’ não foi fácil para os ‘leões’, que foram segundos no Grupo 4 da ronda principal, atrás do Kairat Almaty, vencedor face ao campeão português (3-2), que já tinha batido os também cazaques do Semey (6-4) e os húngaros do Haladas (2-0).
O avançado sueco já é o maior goleador do Sporting no século XXI e está a três golos de igualar Jardel no recorde de maior número de remates certeiros numa temporada.
Após quatro anos emprestado aos Leões de Porto Salvo, o ala, de 24 anos, está a fazer a sua segunda época completa no Sporting e vem a assumir-se como um dos jogadores fundamentais na equipa de Nuno Dias.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.