O treinador Pepa afirmou que o V. Guimarães quer derrotar o FC Porto sem pensar em “quebrar” a série adversária de 56 jogos sem perder na I Liga, em partida da 29.ª jornada.
O clube minhoto promete financiar e acompanhar a “prática desportiva” de jovens que podem escolher entre o futebol, o basquetebol, o voleibol, o andebol, o polo aquático, a natação, o atletismo, o ténis de mesa, o xadrez, o judo, o taekwondo, o ‘jiu jitsu’ e a secção de boxe e kickboxing.
O duelo no D. Afonso Henriques teve emoção, intensidade, golos com nota artística. Mas teve, também, momentos de pânico e tensão, onde se chegou a temer o pior. No final, sorriram os leões, que estão agora mais perto do FC Porto.
“Tivemos conhecimento de que os adeptos do Sporting destruíram uma rede de segurança que deu origem à situação", lamentou um vice-presidente do conjunto vimaranense.
Face à expulsão de Pepa, foi o treinador adjunto do V.Guimarães a marcar presença no flash interview que se seguiu ao encontro, onde também esteve o médio Tiago Silva
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.