Avançado ex-FC Porto recorda a segunda temporada no Wolves, antes do empréstimo ao Anderlecht. Agora procura afirmar-se definitivamente no futebol inglês.
Gary O’Neil reafirma que o internacional português não terá agido da melhor forma ao forçar a saída, mas diz compreender a sua vontade de rumar ao atual campeão europeu.
Matheus Nunes chegou ao Wolverhampton na época passada, proveniente do Sporting, por 45 milhões de euros, mais cinco por objetivos. Na primeira época no clube, fez 39 jogos, um golo e uma assistência.
Os 'red devils' venceram em casa o Wolverhampton por 1-0 na ronda inaugural da Premier League, num jogo marcado por uma grande penalidade não assinalada a favor dos visitantes.
A oficialização da rescisão do contrato que ligava as duas partes ocorre a seis dias da estreia oficial da equipa do Wolverhampton na temporada em curso, frente ao Manchester United, na primeira jornada da Premier League.
No Wolverhampton jogam os portugueses José Sá, Nelson Semedo, Toti Gomes, Bruno Jordão, Matheus Nunes, Gonçalo Guedes, Pedro Neto, Daniel Podence e Fábio Vieira.
A equipa de Sérgio Conceição criou várias oportunidades mas foi incapaz de ultrapassar o guardião luso José Sá, um dos melhores em campo, com grandes defesas.
Após concluir o jogo com os ‘wolves’ e o estágio de pré-época, decorrido no concelho de Loulé, o plantel vitoriano rumou a Guimarães, onde volta a treinar na terça-feira, depois de cumprir folga na segunda-feira.
Nos Wolves, José Sá, Nélson Semedo, Rúben Neves, Matheus Nunes e Pedro Neto foram titulares, com Daniel Podence e Toti Gomes a saltarem do banco no segundo tempo, mas não evitaram uma derrota por 6-0.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.