Após a derrota da França por 2-1 diante da Espanha esta terça-feira, e que ditou a eliminação da formação gaulesa do Campeonato da Europa, as atenções (e críticas) viraram-se por completo para o selecionador nacional Didier Deschamps.
Daniel Riolo, jornalista francês, mostrou-se particularmente desagradado, não só com a exibição dos 'bleus' diante da Espanha, como também com o discurso de Deschamps, tendo criticado abertamente o treinador.
"Deschamps, para com isto e vai jogar padel para o Mónaco. Segue em frente. Ele não quer que Zidane fique à frente da seleção, porque sabe que é isso que toda a gente quer. Ele quer mudar essa ideia. Dói-lhe muito que esperem por Zidane", afirmou Riolo na 'RMC Sports'.
O jornalista gaulês acrescentou que Didier Deschamps não sabe lidar com o facto de, na opinião de Riolo, o selecionador nacional não ter o peso histórico de grandes nomes da história do futebol francês.
"Ele tem dificuldades pelo facto de não ter um grande reconhecimento histórico. Estará sempre na sombra de Zidane e Platini e não sabe lidar com isso", concluiu.
Comentários