Em Luanda, frente à equipa da Lunda Norte, os 'agostinos' não conseguiram manter a inviolabilidade das redes e, aos três golos apontados, respondeu o Sagrada Esperança com outros tantos, com o 1.º de Agosto a voltar a isolar-se no campeonato, com 23 pontos.
Quem lucrou com o empate do líder foram o surpreendente Desportivo da Huíla, que recebeu e bateu hoje o lanterna-vermelha Saurimo FC por 2-1, chegando aos 22 pontos, e o Kabuscorp do Palanca, que venceu na terça-feira em casa o Recreativo da Caála por 3-1 e subiu ao terceiro posto, com 21.
Também na terça-feira, o Petro de Luanda empatou a zero no terreno do Atlético Sport Aviação (ASA), pelo que acabou ultrapassado pelo Kabuscorp do Palanca e chegou aos 18 pontos, embora tenha ainda três jogos em atraso.
Já hoje, o Santa Rita recebeu e venceu o Recreativo do Libolo por 1-0, FC Bravos do Maquis e Cuando Cubango FC empataram a dois golos e o Interclube empatou a zero diante do Sporting de Cabinda.
Por fim, o Progresso do Sambizanga foi também hoje ao Lobito vencer a Académica local por 2-0 e saltou para a quinta posição, em igualdade pontual com o Petro de Luanda.
Comentários