O FC Bravos do Maquis está recuperado física e psicologicamente para defrontar com exibição de luxo, esta quarta-feira, no estádio Mundunduleno do Luena, o Kabuscorp do Palanca, no jogo de acerto à quinta jornada do Girabola2015.
Depois da derrota na quarta ronda frente ao Interclube (0-3), o técnico maquisardes, Vitor Manuel, ressaltou o desejo de regressar às vitórias face à união que reina no grupo, apesar de reconhecer que o desaire ainda não foi completamente digerido.
"A derrota não foi digerida porque temos um ADN de não querer perder e isso será um motivo suficiente para lutarmos para a vitória", vincou, em declarações à Angop, quando perspetivava o desafio que não se realizou no fim-de-semana devido ao envolvimento do Kabuscorp nas Afrotaças.
O técnico, que diz conhecer bem os "palanquinos", alertou os seus pupilos para respeitarem o adversário, que considera ser forte individual e coletivamente, além da sua capacidade ofensiva.
O FC Bravos do Maquis efetua, contra o Kabuscorp do Palanca, a 22ª partida, e conta apenas com três vitórias. Perdeu dez vezes e empatou sete. Neste momento ocupa a sétima posição, com seis pontos.
Comentários