A direção do Petro de Luanda aceitou quarta-feira o pedido de demissão apresentado terça-feira pelo treinador Miller Gomes, que dá assim fim ao seu trabalho no comando técnico da formação " tricolor".

Esta informação consta de um comunicado de imprensa chegado à Angop, saído de uma reunião de emergência da direção do clube, liderada por Mateus de Brito.

No entanto, de acordo com o documento, a direção da equipa do "Catetão" agradece o trabalho desenvolvido pelo técnico demitido durante o período em que esteve ao serviço do clube.

«A equipa passa a ser orientada por uma comissão técnica coordenada por Carlos Queirós e integrada pelos treinadores Mateus Agostinho (Bodunha) e Paulo Baptista  (Paulão)», refere a nota.

Sabe-se que a nova equipa técnica será apresentada provavelmente na próxima segunda-feira.

Em seis jogos no campeonato nacional da primeira divisão "Girabola", o Petro venceu três, perdeu dois e empatou um, tendo 10 pontos, oito golos marcados e três sofridos e está na quinta posição do campeonato nacional de Futebol da primeira divisão "Girabola".

Sábado último, a equipa foi afastada da Taça da Confederação Africana de Futebol (CAF), ao perder, por 0-2, diante do Supersport United da África do Sul, depois de empate nulo na primeira "mão". Em 2012, conquistou a Taça de Angola e este ano a Supertaça.