O Técnico do Progresso do Sambizanga, Lúcio Antunes disse este domingo em Luanda que a sua equipa foi a melhor em campo e mereceu a vitória (1 - 0) diante do Petro de Luanda, em partida da 25ª jornada do Girabola.
Em declarações à imprensa, no final do desafio que decorreu no estádio nacional da Cidadela, o técnico disse ter sido uma justa vitória por aquilo que os seus atletas fizeram em campo, perante a um candidato ao título.
"Estamos de parabéns por esta vitória. Andamos durante muito tempo em busca de um triunfo e queremos continuar neste ritmo", frisou Lúcio Antunes.
Referiu que o jogo da próxima quarta-feira, onde irá voltar a jogar com o Petro de Luanda para as meias-finais da Taça de Angola, Lúcio Antunes reiterou a vontade de voltar a vencer.
Alexandre Grasseli lamenta pelas oportunidades falhadas
O técnico do Petro de Luanda, o brasileiro Alexandre Grasseli, lamentou as inúmeras falhas cometidas pela equipa que culminaram com a derrota por 1-0 diante do Progresso do Sambizanga.
Em declarações à imprensa, no estádio nacional da Cidadela, e agastado com a segunda derrota consecutiva diante de adversários teoricamente acessíveis, Grasseli, disse que o derrota nunca esteve nas contas da equipa.
" Hoje sofremos um golo muito cedo e lutamos para marcar não foi possível vencer. Já estamos a pensar na Taça de Angola que é a prova que nos resta nessa temporada" disse.
Comentários