O petardo que rebentou no domingo perto de Juankar durante o clássico do futebol grego entre o Panathinaikos e o Olympiacos deixou marcas no lateral esquerdo.

Diz o jornal 'As' que o jogador do emblema de Atenas sofreu uma concussão labiríntica e perdeu parcialmente a audição. Juankar sofreu ainda um traumatismo do ouvido interno que provoca instabilidade, náuseas e vertigens frequentes.

O futebolista espanhol do Panathinaikos teve de ser retirado de maca do relvado, aos 53 minutos, quando um petardo atirado pelos adeptos da equipa de Pireu rebentou perto do local onde estava a fazer aquecimento, no jogo da oitava jornada da Superliga grega.

Juankar foi assistido no relvado e depois transportado para o hospital.

Devido ao incidente, o jogo foi interrompido e suspenso aos 53 minutos, já que os jogadores do Panathinaikos recusaram-se a continuar em campo. Na altura havia 1-1 no marcador.

O Olympiacos lidera campeonato grego, com 19 pontos. O Panathinaikos, o seu grande rival, é apenas quarto classificado, com 16, em jogo referente à oitava jornada da Superliga grega.