Continua a dar que falar o tweet de Iker Casillas onde este se afirmava 'gay'. A publicação mereceu de pronto uma resposta de Charles Puyol em jeito de brincadeira, mas que acabou por gerar grande polémica nas redes sociais. O antigo guarda-redes do Real Madrid, FC Porto e seleção de Espanha veio, depois, explicar explicar que a sua conta no Twitter havia sido 'hackeada, retratando-se ainda assim junto da comunidade LGBT+.
As teorias têm sido várias. A principal afirma que o tweet original de Casillas tinha sido publicado em jeito de resposta (irónica) às muitas notícias que têm vindo a público a ligá-lo a mulheres mediáticas (entre elas Shakira, ex-mulher de Piqué). A mesma teoria diz que a justificação do 'hackear' da sua conta dada pelo guarda-redes foi apenas uma desculpa, depois de este ver as repercussões que o tweet estava a ter.
A Internet, claro, não deixou passar a polémica em claro e os sempre bem dispostos 'memes' não se fizeram esperar. Desde suspeitas sobre quem terá sido o haccker a supostas reações de Puyol após a justificação de Casillas, houve um pouco de tudo. Há também quem desconfie que dessa justificação e brinque com isso...
VEJA OS MELHORES MEMES SOBRE ESTA POLÉMICA
Comentários