José Mourinho tem uma oferta de contrato cifrado em 120 milhões de euros vinda da Arábia Saudita. Quem o diz é o jornal italiano 'Il Messaggero' na edição desta terça-feira. O diário transalpino acrescenta que o contrato será válido por duas épocas, mas não adianta qual o clube saudita que estará por trás desta oferta.

Mourinho é atualmente treinador da AS Roma, estando a entrar presentemente no seu último ano de ligação com o emblema italiano. De acordo com o jornalista Gianluca Di Marzio, não há neste momento qualquer tipo de negociação entre o técnico português e os 'gialorossi' para a renovação do vínculo, cenário que fortalece a possibilidade de Mourinho partir mesmo para o futebol saudita.

De relembrar que o treinador português já foi alvo de clubes da Arábia Saudita num passado recente. O próprio Mourinho chegou mesmo a adiantar que terá recebido "a maior e mais louca oferta que um treinador alguma vez teve na história do futebol".

Mais tarde, e de acordo com o italiano Fabrizio Romano, soube-se que o clube que fez esta oferta foi o Al-Hilal, equipa atualmente sob o comando de Jorge Jesus.