Depois de ver o Al Hilal dar a volta ao resultado frente ao atual campeão saudita, Al Ittihad, e vencer por 3-1 para somar mais um triunfo (o 25.º consecutivo no conjunto de todas as provas), destacar-se ainda mais no topo da classificação da Liga da Arábia Saudita e ficar a apenas duas vitórias e entrar para o Guinness Book, Jorge Jesus não escondeu o seu contentamento.

"Boa vitória contra um rival forte, campeão em título, que entrou muito forte na primeira meia hora. Mas depois obrigámo-los a correr muito, desgastaram-se e demos a volta ao resultado. Os adeptos puxaram-nos para cima e ajudaram. Agora é recuperar para o próximo jogo", começou por dizer.

O próximo jogo, curiosamente, será contra o mesmo adversário, já terça-feira, então para os quartos de final da Liga dos Campeões Asiática. "O facto de irmos jogar já terça-feira com o Al Ittihad, outra vez, é igual para os dois: hoje o Al Ittihad jogou em 3-5-2 e não costuma fazê-lo. Enfim, o treinador do Al Ittihad ficou a conhecer-nos melhor e nós ficámos a conhecer melhor o nosso próximo adversário", sublinhou.