Kylian Mbappé abordou o caricato e polémico caso em que se viu recentemente envolvido com a família Pogba, depois de Mathias Pogba ter revelado que Paul Pogba tinha falado com um marubu (professor religioso muçulmano) para que lançasse uma magia negra sobre o jogador do PSG de forma a que este se lesionasse.
Pogba afirmou que chamou o referido marubu para ajudar crianças e não para lançar um feitiço a desejar uma lesão de Mbappé, como tinha dito Mathias. Na conferência de imprensa de antevisão ao encontro com a Juventus, clube onde, curiosamente, agora atua Paul Pogba (que está lesionado), Mbappé foi questionado sobre o assunto e não hesitou na resposta. O atacante procurou colocar de parte quaisquer polémicas: "Vou acreditar no meu colega, também para bem do ambiente da seleção", garantiu.
Paul Pogba e o seu irmão Mathias não têm, note-se, a melhor das relações. As autoridades francesas, recorde-se, estão a investigar Mathias por este fazer parte de um grupo que alegadamente tentou extorquir 13 milhões de euros irmão e médio internacional francês.
Comentários