O Al Nassr foi derrotado pelo Al Ittihad por 3-1, na meia-final da Supertaça da Arábia Saudita. A equipa de Cristiano Ronaldo, Talisca e companhia, não conseguiu lidar com o Al Ittihad, liderado pelo português Nuno Espírito Santo.
Cristiano Ronaldo voltou a ser titular e capitão do Al Nassr mas continua sem marcar em jogos oficiais. No final do jogo, Rudi Garcia, treinador do Al Nassr, lamentou uma boa oportunidade desperdiçada pelo português de 37 anos, que daria o empate a sua equipa.
O lance aconteceu aos 43 minutos e, na jogada seguinte, a equipa adversária saiu em contra-ataque e fez o 2-0.
"O Ronaldo falhou uma ocasião de golo que mudaria o rumo do jogo, na primeira parte, mas dou os parabéns ao Al Ittihad. Estiveram muito melhor do que nós até ao intervalo. Depois reagimos mas já não conseguimos dar a volta. Perdemos a Supertaça mas continuamos em primeiro no campeonato", lamentou o técnico francês, citado pelo 'Daily Mail'.
Rudi Garcia admitiu ainda que a equipa de Nuno Espírito Santo foi melhor e que mereceu vencer.
"Dou os parabéns ao Al Ittihad. Estiveram muito melhor do que nós na primeira parte. Fizemos uma boa segunda parte, mas infelizmente não conseguimos dar a volta ao resultado. É verdade que lamentamos ter perdido a Supertaça, mas ainda seguimos em primeiro no campeonato", frisou.
Depois de bisar na sua estreia diante do PSG, num amigável, Cristiano Ronaldo ficou em branco nos dois jogos seguintes do Al Nassr.
Comentários