Kristoffer Olsson foi hospitalizado de urgência em 20 de fevereiro, depois de ter perdido os sentidos em casa, e chegou a estar ligado a um ventilador.
Bruno Labbadia é o sexto alemão a liderar a Nigéria, finalista vencida da última Taça das Nações Africanas (CAN), disputada no início deste ano, sob o comando de Peseiro, contra a Costa do Marfim (2-1), mas ausente do Mundial de 2022.
O sueco teve uma carreira cheia de sucesso, passou por clubes como Lazio, Sampdoria, Fiorentina, Roma, Manchester City, Leicester City, além do Benfica.
O Fenerbahçe saltou para o primeiro lugar, com sete pontos, os mesmos do Eyupspor, e mais um do que a dupla constituída pelos rivais Besiktas e Galatasaray, que têm ambos menos um jogo.
O Mundial de clubes vai passar a realizar-se de quatro em quatro anos, a partir de 2025, e será disputado num formato competitivo de oito grupos, com quatro equipas cada.
Depois de Toni Kroos, Thomas Müller e Ilkay Gündogan terem anunciado a sua retirada da seleção, também o guarda-redes segue as pisadas dos seus compatriotas.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.