Associação de Clubes Europeus vai reunir esta segunda-feira por vídeo conferência para discutir estratégias quem reduzam o impacto da pandemia no futebol.
A petição foi adotada pelo Conselho da Conmebol, reunido através de videoconferência, em conformidade com as recomendações das autoridades internacionais em matéria de saúde pública.
Organismo adicionou mais um mês para os clubes mostrarem que não têm dívidas pendentes de impostos ou de taxas das transferências e que cumprem todas as regras obrigatórias.
Medida pretende evitar que os profissionais que efetuam turnos longos devido à pandemia não tenham de fazer grandes deslocações para regressarem a casa.
Treinador dos sub-21 do Shakhtar Donetsk afirma que a suspensão do futebol na Ucrânia, imposta na terça-feira, “era inevitável” e alertou para as consequências da pandemia da Covid-19.
A proprietária, Ann Budge, tomou esta decisão com receio de que as competições de futebol permaneçam interrompidas por meses devido à propagação da Covid-19.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.