Julen Lopetegui, treinador do Real Madrid, reuniu-se de urgência com Florentino Pérez depois da derrota (0-2) na receção ao Levante, e segundo a imprensa espanhola, deve manter-se no leme da equipa, pelo menos até terça-feira, dia em que os 'merengues' defrontam o Viktoria Plzen para a Liga dos Campeões.
De acordo com a rádio espanhola Cadena Ser, a reunião entre o presidente do Real Madrid e o antigo treinador da seleção espanhola não demorou mais de 15 minutos, sendo que Lopetegui vai continuar a merecer a confiança da direção pelo menos até ao jogo de terça-feira.
Contudo, refere a mesma fonte, a presença do técnico contra o Barcelona, na próxima jornada do campeonato espanhol, não é uma certeza.
Antes da reunião, Florentino Pérez falou com o plantel do Real Madrid. "Não vou contar o que se passou na nossa reunião com o presidente, isso fica no balneário. Falamos de toda esta situação e demos a nossa opinião sobre o assunto. Mas sempre disse que as mudanças de treinador nunca são boas. Temos de ter calma", disse Sergio Ramos, capitão dos 'merengues' aos jornalistas.
Recorde-se que o Real Madrid sofreu a primeira derrota em casa no campeonato e o quinto jogo sem vencer em todas as competições, depois dos desaires nos terrenos de Sevilha (3-0) e Alavés (1-0), do empate caseiro frente ao Atlético de Madrid (0-0) e da derrota na visita ao CSKA Moscovo (1-0), este para a Liga dos Campeões.
Os atuais quintos classificados do campeonato espanhol visitam na próxima jornada o Barcelona, campeão em título.
Antes, na terça-feira, os ‘merengues’ recebem os checos do Plzen, em jogo do Grupo G da Liga dos Campeões, competição na qual somam uma derrota, frente ao CSKA Moscovo, e uma vitória, sobre a Roma.
Comentários