A um ponto do Barcelona e a duas jornadas do final do campeonato espanhol, Manuel Pellegrini admitiu que “é duro ficar um ano sem ganhar”.
“Claro que tanto para o Real Madrid como para o Barcelona passar um ano sem conseguir nada é um castigo muito duro. Teoricamente, é pior para nós que não conseguimos títulos a época passada”, frisou o técnico chileno.
Mesmo a um ponto do Barcelona, Pellegrini tem “esperança que a boa época realizada no campeonato espanhol signifique o título” e acredita que se o Barça perder o título “o projecto de ambos os clubes vai-se manter”.
Sobre as declarações de Cristiano Ronaldo depois da partida com o Osasuna, em que o jogador português teceu críticas à maneira da equipa jogar, o treinador não deu grande importância, salientando que “cada vez que fala um jogador do Real Madrid se dão várias interpretações” e que dentro do grupo “não há nenhum problema”.
Quanto ao encontro da próxima quarta-feira, Manuel Pellegrini disse que “a partida mais complicada é sempre a seguinte e nunca se sabe que rival pode tornar as coisas mais difíceis”.
“O Mallorca é uma boa equipa, está a fazer uma boa temporada, tanto em casa como fora, e está a lutar por um lugar na Liga dos Campeões, o que será complicado”, frisou.
Comentários