João Félix vai voltar a parar por uns dias. O avançado português sofreu um traumatismo no treino desta quinta-feira, do Atlético Madrid, e teve de deixar a sessão mais cedo.
De acordo com a nota publicada no sítio oficial dos ‘colchoneros’ na Internet, o avançado luso, de 22 anos, abandonou mais cedo o treino na quarta-feira, tendo sido submetido a exames na Clínica da Universidade de Navarra.
Escreve o Atlético Madrid que João Félix sofreu uma "lesão muscular pós-traumática com edema miofascial do gémeo interno".
O emblema da capital espanhola, adversário do FC Porto na Liga dos Campeões, não revela o tempo de paragem de João Félix, indicando apenas que irá iniciar, ainda hoje, trabalho de fisioterapia e de reabilitação.
Desde que se mudou para o Atlético Madrid, o jovem avançado português tem tido muitas lesões. Esta época já esteve afastado dos relvados durante 71 dias, devido a fratura do tornozelo.
Na última ‘janela’ internacional, o selecionador luso, Fernando Santos, fez regressar o jogador à convocatória da equipa principal das ‘quinas’, tendo sido suplente utilizado nos derradeiros encontros do Grupo A da qualificação europeia para o Mundial2022, diante da República da Irlanda (0-0) e Sérvia (derrota por 2-1).
*Artigo atualizado
Comentários