Este artigo tem mais de 13 anos
O médio brasileiro espera finalmente triunfar no Real Madrid.
Kaká mostra-se cada vez mais optimista com o seu futuro no Real Madrid e garante ter a confiança de José Mourinho, depois de duas épocas marcadas pelas lesões e que condicionou a sua afirmação.
«Estão a ser dias muito importantes para mim. Os treinos são muitos, mas só o facto de esta época ter começado de forma diferente para mim é muito importante. Estou a melhorar a cada dia que passa, sinto-me fisicamente melhor, estou muito feliz de estar a trabalhar. Aos poucos começo a ter mais confiança, preciso de a ter», afirmou o médio brasileiro.
O melhor jogador do Mundo em 2007 para a FIFA frisou ainda que sempre se sentiu confiante no seu sucesso, apesar dos muitos rumores de saída. «Os meus companheiros ajudaram-me sempre, os treinadores, o clube. Especulou-se muito, eu de nada sabia, estive sempre tranquilo. Antes de ir de férias conversei com o treinador e com o Real. Há três partes na saída de um clube e eu não queria sair. Aliás, José Mourinho disse-me que me queria para a nova temporada e o Real disse-me que não tinha necessidade de vender-me. Depois de duas temporadas difíceis esta pode ser muito boa. Mourinho pediu-me para desfrutar e que jogue com confiança», concluiu.
Comentários