José Mourinho voltou a abordar a possibilidade de regressar ao Real Madrid e aproveitou para frisar que não 'fecha a porta' a nenhum dos clubes por onde passou, nomeadamente Chelsea, Inter, FC Porto ou Benfica.

Em entrevista ao canal 'Deportes Quatro', o técnico português assumiu que é sempre "um bom sentimento se um clube onde já estiveste de quer" após ser questionado sobre o alegado interesse do Real Madrid no seu regresso.

"Real Madrid? Que querem que diga? Rumores são rumores. Não tive problemas em regressar ao Chelsea e não teria problemas em regressar ao Real Madrid, ao FC Porto, ao Inter... a todos os clubes em que já estive. É um bom sentimento se alguém te quer quando já estiveste lá, mas repito, o único clube que me convidou para regressar foi o Chelsea, não o Real Madrid. As pessoas tiram o que eu digo do contexto. Trabalhar no Real foi uma experiência única, fizemos coisas fantásticas. Também tivemos maus momentos e cometi os meus erros. Estou tranquilo. A experiência de treinar o Real Madrid tornou-me num treinador melhor", afirmou José Mourinho ao referido canal espanhol.

Recorde-se que José Mourinho iniciou a sua carreia de treinador principal em 2000/2001 quando assumiu pela primeira vez o comando técnico do Benfica. Seguiu-se uma breve passagem pelo União de Leiria até que em 2002 assumiu o comando técnico do FC Porto para fazer história com a conquista da Liga dos Campeões, Taça UEFA, dois campeonatos portugueses, uma Taça de Portugal e uma Supertaça.

Após brilhar na Europa ao serviço do FC Porto, José Mourinho rumou a Inglaterra para representar o Chelsea onde conquistou todos os títulos domésticos. Em Itália, o 'Special One' voltou a fazer história no Inter de Milão com a conquista de vários títulos, nomeadamente uma Liga dos Campeões.

Contratado pelo Real Madrid depois de levar o Inter ao topo da Europa, José Mourinho esteve três épocas no Santiago Bernabéu onde voltou a conquistar vários títulos internos, mas a falhar na Europa.

No seu regresso a Inglaterra, José Mourinho voltou a sagrar-se campeão pelo Chelsea antes de rumar ao Manchester United onde conquistou três títulos sendo o mais simbólico a Liga Europa.