Este artigo tem mais de 11 anos
O internacional português chegou a Valência no verão de 2010.
O defesa português Ricardo Costa anunciou hoje que renovou o seu contrato com a equipa de futebol do Valência, que terminava no final da próxima época, por mais um ano, com opção de um segundo.
«Eu gostava que o resultado do passado fim de semana tivesse sido melhor para comunicar nesta conferência de imprensa e dizer aos adeptos que renovei por mais um ano, com opção de um outro», anunciou Ricardo Costa, fazendo referência à derrota do passado domingo do Valência com a Real Sociedad por 2-4.
O internacional português, que fará 32 anos no próximo dia 16 de maio, chegou a Valência no verão de 2010, depois de ter terminado o seu contrato com os alemães do Wolfsburgo, e assinou na altura por quatro épocas com o clube, em que joga também o português João Pereira.
«Estou muito feliz por pertencer a esta grande família e, tal como disse no primeiro dia, espero sair daqui com um título», adiantou o defesa português.
Ricardo Costa falou também sobre a atual situação do Valência, que, depois da derrota de domingo, se encontra na sexta posição da Liga espanhola, tendo complicado a luta pelo quarto lugar, que garante o acesso ao “play-off” da Liga dos Campeões.
«A ‘Champions’ é muito importante para o clube, para os jogadores e para os adeptos. Temos de estar concentrados em somar os 15 pontos que precisamos, porque no futebol há sempre surpresas. Neste momento estamos com uma desvantagem de cinco pontos para a Real Sociedad, sabemos que temos de ganhar os próximos cinco jogos e esperar que a Real perca pontos», concluiu.
Comentários