
A época não está a correr como previsto ao Real Madrid. Os merengues vêm de um triunfo sofrido diante do moribundo Alavés para a Liga Espanhola, mas antes tinham sofrido uma derrota por 3-0 na 1.ª mão dos quartos de final da Champions, em Londres, diante do Arsenal.
O ambiente no balneário não parece ser o melhor, pelas muitas discussões que se tem visto entre os jogadores em campo.
Na sexta-feira, o ambiente aqueceu no treino da equipa orientada por Carlo Ancelotti. O programa 'El Chiringuito' dá conta de um ambiente de 'cortar a faca' com Bellingham e Rüdiger quase a chegarem a vias de facto.
Os dois envolveram-se numa discussão feia, que levou mesmo a intervenção dos colegas para que a tensão entre eles não escalasse para o confronto físico. Diz o jornalista Edu Aguirre que os dois futebolistas acabaram por se entender e resolveram a situação com um aperto de mão.
A equipa precisa de estar mais unida do que nunca para evitar uma possível eliminação nos 'quartos' da Champions. Na quarta-feira os campeões europeus vão tentar mais uma noite época na Europa, para tentar dar a volta ao 0-3 diante do Arsenal e seguir em frente na sua prova favorita.
O Real Madrid também está na final da Taça do Rei, onde vai defrontar o Barcelona, o líder da Liga Espanhola com 70 pontos, mais quatro que os merengues, quando faltam sete rondas para o final.
*Artigo corrigido. O Real Madrid perdeu com o Arsenal por 3-0 e não 2-0 como anteriormente referido.
Comentários