Esta segunda-feira, Espanha venceu por 3-2 a Suíça, mas foi a estreia de Samu pela seleção principal espanhola que deu nas vistas. Após o apito final, o jogador do FC Porto revelou aquilo que sentiu depois de realizar um sonho.
"Estou muito feliz. É o dia mais feliz da minha vida. Não acredito, mas agradeço a Deus, aos meus companheiros e ao treinador pela confiança. Estou muito feliz por fazer a minha estreia com a seleção principal. Estou muito orgulhoso do trabalho realizado e feliz pela vitória da equipa", confessou.
Nas mesmas declarações, fez questão de revelar o pedido feito por Luis de la Fuente e ainda abordou os possíveis adversários de Espanha na próxima fase da competição.
"Sobretudo, pediu que fosse eu, porque foi o que me trouxe até aqui. Que desse o melhor de mim, que ajudasse a equipa e que trabalhasse para ela, porque era o mais importante."
"Não me importo com o adversário dos quatros de final. Somos a melhor equipa que existe e os meus companheiros mostraram isso no verão passado. Vou continuar a trabalhar para que mais oportunidades surjam", afirmou o avançado espanhol.
Recorde-se que o avançado tem sido uma das figuras de maior destaque na equipa portista, de tal forma que, esta temporada, já leva 12 golos e 13 jogos com a camisola azul e branca.
Comentários