A partida entre Benfica e Dortmund desta terça-feira, referente à primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, é um dos grandes destaques da imprensa desportiva, que salienta ainda o bom arranque do FC Porto na segunda volta da Liga.
O jornal A Bola tem a manchete "Peso nas costas", defendendo que Jonas "carrega todas as dúvidas e esperanças na receção aos alemães" do Dortmund. O diário indica que o avançado "não se treinou ontem devido a dores na coluna mas exames despistaram problema grave".
A manchete do Record é "500 razões para ganhar", aludindo ao "dia histórico para o capitão" Luisão, que vai chegar aos 500 jogos com a camisola do Benfica. "Se Luisão fizesse um golinho era ouro", diz Rui Vitória.
Por fim, o jornal O Jogo tem como manchete "Arranque à Mourinho", indicando que "quatro vitórias nos quatro primeiros jogos da segunda volta costuma dar FC Porto campeão".
Benfica – Dortmund às 19h45: peso nas costas; Jonas carrega todas as dúvidas e esperanças na receção aos alemães; avançado não se treinou ontem devido a dores na coluna mas exames despistaram problema grave; futuro na Luz continua em discussão; capitão chega aos 500 jogos. Sporting: Patrício x 400; o mais novo de sempre a atingir marca histórica; Podence promete. FC Porto: China é hipótese para Layún.
Benfica – Dortmund às 19h45: 500 razões para ganhar; águias atacam Champions em dia histórico para o capitão; “Seria uma boa prenda para ele. Se Luisão fizesse um golinho era ouro”, Rui Vitória; apuramento para os “quartos” dará novo recorde ao treinador; Jonas vai renovar. Sporting: saiba como Alan Ruiz convenceu Jesus. FC Porto: “Óliver no Mundial 2018? Pode ser”, Casillas.
Arranque à Mourinho: quatro vitórias nos quatro primeiros jogos da segunda volta costuma dar FC Porto campeão; menos posse de bola em relação à 1.ª volta compensada com aumento de eficácia; Casillas vê Lopetegui levar Óliver ao Mundial da Rússia. Benfica – Dortmund às 19h45: Carrillo convence Vitória; na melhor série de águia ao peito, o extremo vai ser titular na Champions. Sporting: Podence malha a dobrar; sempre foi tecnicista mas faltava-lhe corpo.
Comentários