A grande exibição de Bruma na épica vitória do Braga em Berlim frente ao Union continua a ser reconhecida pela UEFA. O extremo do Braga figura no Melhor Onze da 2.ª jornada da Liga dos Campeões, revelado esta quinta-feira pela UEFA e que tem por base as pontuações somadas pelos vários jogadores no Fantasy Footbal do site oficial do organismo máximo do futebol europeu.

Bruma, que está também nomeado para Melhor Jogador da Semana e tem ainda o seu golo nomeado para Melhor Golo da Semana, foi decisivo no triunfo dos minhotos em casa do Union Berlim, tendo para além do golo que marcou feito a assistência para o golo com que Castro ditou o triunfo dos 'guerreiros' em cima do apito final.

O internacional português apenas vê a sua pontuação nesta ronda superada por Brais Méndez, da Real Sociedad, e Jude Bellingham, do Real Madrid, e surge ao lado de várias estrelas no Melhor Onze da Jornada esta quinta-feira anunciado pela UEFA:

Ter Stegen (Barcelona); Calabria (Milan), Schär (Newcastle), Davinson Sánchez (Galatasaray); os Bukari (Estrela Vermelha), Almirón (Newcastle), Bellingham (Real Madrid), Brais Méndez (Real Sociedade); Bruma (Sp. Braga), Hojlund (Manchester United) e Danylo Sikan (Shakhtar Donetsk).

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.