Stephen Eustáquio foi o escolhido para acompanhar Sérgio Conceição na conferência de antevisão ao embate do FC Porto no terreno do Bayer Leverkusen (quarta-feira, 20h). Para o médio canadiano, cabe aos Dragões vencerem o jogo apesar de defrontarem um adversário motivado, ofensivo e à procura do golo.
Adversário: "Nós estamos preparados para o jogo de amanhã [quinta--feira]. Eles querem dar uma resposta ao que sucedeu no Dragão e agora, com um novo treinador, acreditamos que vamos enfrentar um Leverkusen motivado. Agora, nós estamos aqui para defender as nossas cores e ganhar."
Bayer mais ofensivo que no Dragão?: "Um Bayer mais ofensivo e que vai à procura do resultado. Em casa, eles vão ter mais confiança. Falamos de jogadores de ágeis e com muita confiança. Um jogo ainda mais difícil do que no Dragão. Agora, estamos aqui para ganhar."
Diferenças no futebol entre o Paços de Ferreira e FC Porto: "No Paços de Ferreira jogava numa posição mais recuada. Agora, no FC Porto estou a pisar outros terrenos e a tentar ganhar mais à vontade em zonas mais adiantadas do campo."
Análise à subida na carreira: "Eu sinto que não participando num 'grande' na formação também me deu outras coisas. Jogar noutro tipo de relvado (...). Tudo o que faço é para crescer. Agora estou na Champions, vem ai o Mundial e assim se vão sucedendo os objetivos."
Comentários