Galeno foi o jogador escolhido para se juntar a Sérgio Conceição na conferência de antevisão à receção do FC Porto ao Inter de Milão, referente à segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Para o extremo portista, uma possível convocatória para a Seleção Nacional não é a prioridade, mas sim fazer aquilo que os azuis e brancos não fizeram na primeira mão em Itália. (derrota por 1-0)

Galeno não escondeu também o desejo de ser titular no encontro decisivo europeu.

O jogo: “Nós temos de fazer o que não fizemos lá. Vamos ter de manter a tranquilidade no jogo de amanhã. Acredito que vamos ser felizes. Temos de manter o nosso foco e passar à próxima fase”.

Possível convocatória para a Seleção: “Estou focado no jogo de amanhã. E só nisso. Convocatória da seleção? Só estou focado no jogo”

Titularidade: “Não decido nada. O mister é que decide. Eu trabalhei bem durante a semana e espero ser titular amanhã”

Momento de forma: “Sinto-me muito bem. No último jogo joguei pouco, mas sinto-me muito bem. Quero manter o ritmo e jogar os 90 minutos amanhã. E espero que o mister me dê essa oportunidade”.

Diferença de jogar fora para jogar em casa: “Tenho a certeza que vai ser bem diferente. Espero o apoio dos nossos adeptos durante 90 minutos e vamos dar tudo para corresponder”.

FC Porto e Inter jogam esta terça-feira a partir das 20h. Acompanhe o jogo, AO MINUTO, aqui!

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.