Jorge Jesus reconheceu o bom momento do CSKA, que já leva seis vitórias consecutivas na liga russa, no entanto o treinador do Sporting frisou que só os "leões" ganharam esta temporada ao CSKA, discorrendo ainda sobre a gestão que teve que fazer no plantel, nomeadamente no encontro frente ao Paços de Ferreira.

"O 'play-off' que dá acesso à fase de grupos da Champions não é o mesmo que jogar para o campeonato. Como tens jogos a meio da semana precisas de dar algum descanso a alguns jogadores que nesses jogos ficam muito fadigados. Achei por bem só fazer duas alterações na equipa, de forma a podermos ter a intensidade que tivemos nos últimos dois jogos", disse Jesus em conferência de imprensa, acrescentando mais tarde: "Só nós é que ganhámos CSKA, mais ninguém ganhou ao CSKA".

O treinador confirmou os regressos ao onze de Téo e Adrien - "Se não acontecer nada, Téo e Adrien vão regressar à equipa" - e desvalorizou ainda a ausência de Jefferson: "O Jonathan vai ter a sua oportunidade, nós confiamos no valor de todos, a equipa está tranquila. Estamos seguros, não vai haver problemas".