O treinador do Liverpool, Jurgen Klopp, e o capitão da Roma Daniele De Rossi demonstraram hoje respeito mutuo, depois de o sorteio das meias-finais da Liga dos Campeões de futebol ter promovido o embate entre as duas equipas.

"Só quem não viu os jogos contra o Barcelona" pode considerar a eliminatória fácil", afirmou Klopp, que anteviu um embate “interessante” e equilibrado, permitindo que qualquer uma das quatro equipas semifinalistas chegue ao encontro decisivo, em Kiev.

Na reação ao sorteio, Klopp assegurou não ter celebrado por não enfrentar Real Madrid ou Bayern Munique.

"Se alguém acha que é um confronto fácil, obviamente não viu os jogos frente ao FC Barcelona. O que eles fizeram foi incrível e fiquei bastante impressionado", disse o técnico.

Já o médio da Roma Daniele De Rossi assumiu confiança após o sorteio, reconhecendo que a formação inglesa é "uma revelação, tal como a Roma".

"Estamos convencidos de que podemos ter hipóteses de passar. Mas, o Liverpool está a ser uma revelação, como nós, eles venceram a equipa que eu achava favorita a ganhar a prova", disse De Rossi, referindo-se ao triunfo do Liverpool frente ao Manchester City.

O Liverpool é o anfitrião da primeira mão das ‘meias, em 24 de abril, enquanto o segundo jogo está marcado para a capital italiana, em 02 de maio.