Este artigo tem mais de 11 anos
Argentino voltou aos golos, e não se ficou pelo golo solitário.
O Barcelona venceu, esta quarta-feira, o AC Milan por 3-1, em jogo da quarta jornada do Grupo H, que se disputou em Camp Nou, na Catalunha. Argentino bisou na partida.
Lionel Messi já levava quatro jogos consecutivos sem marcar mas, esta noite, em casa, o astro argentino apontou o primeiro golo dos catalães na conversão de uma grande penalidade, aos 30 minutos de jogo.
Dez minutos depois, após livre de Xavi Hernández, apareceu Busquets, sem marcação, e cabeceou a desviar para a baliza, sem qualquer hipótese para Christian Abbiati.
Ainda na primeira parte, Piqué marcou na própria baliza depois de a bola tabelar no central e trair Valdés.
No segundo tempo, já perto do final da partida, Messi bisou na partida, selando uma vitória importante para os blaugrana, que estão agora mais perto de garantir a passagem à próxima fase.
No outro desafio do grupo, os holandeses do Ajax venceram os escoceses do Celtic por 1-0 em Amesterdão, com golo de Schone aos 51 minutos.
Terminada a quarta ronda da fase de grupos, Barcelona consolida a liderança com 10 pontos, mais cinco que o AC Milan. Ajax é terceiro com quatro e o Celtic está em último com três.
Comentários