Depois das derrotas de terça-feira de Benfica e Braga. a 3.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões 2023/24 prossegue esta quarta-feira. Para os portugueses as atenções vão estar viradas para a Bélgica, onde o FC Porto defronta o Antuérpia.

Os dragões vão tentar voltar às vitórias e chegar aos seis pontos no grupo diante, depois da derrota caseira com o Barcelona, diante de um adversário ainda sem qualquer ponto somado no grupo. O encontro tem início marcado para as 20h00. Mas há mais.

A ação começa logo às 17h45, com o Barcelona a receber o Shaktar Donets no outro jogo do grupo do FC Porto, o Grupo H. À mesma hora, o Feyenoord recebe a Lazio num duelo importante na luta pelo apuramento num equilibrado Grupo E. Para este Grupo E, mas já a partir das 20h00, o Celtic, na cauda da classificação, ainda sem pontos, recebe o Atlético de Madrid.

Para as 20h00 estão também agendados os dois encontros do chamado 'grupo da morte', o Grupo F. O prato forte é a visita do Paris Saint-Germain ao terreno do Milan, mas há também um Newcastle-Dortmund.

Por fim, a contar para o Grupo F, o campeão em título, Manchester City, visita o Young Boys, enquanto o Leipzig recebe o Estrela Vermelha.

Jogos de quarta-feira, 25 de Outubro

Feyenoord - Lazio (17h45)
Barcelona - Shakhtar Donetsk (17h45)
Celtic - Atlético (20h00)
Paris - Milan (20h00)
Newcastle - Dortmund (20h00)
Leipzig - Estrela Vermelha (20h00)
Young Boys - Man City (20h00)
Antuérpia - Porto (20h00)

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.