Com um mau arranque dentro de fronteiras, o Spartak Moscovo tem um triunfo e duas derrotas, divide o sétimo lugar com outras cinco equipas, com três pontos, e está a dois da zona de despromoção e seis dos líderes Rubin Kazan, Dínamo de Moscovo e Zenit.
Uma situação que aflige o médio Roman Zobnin, mas que não lhe retira confiança para o futuro.
“Começámos mal a época, vamos tentar mudar a situação. Estamos motivados e só nós podemos dar a volta a isto. Na Liga dos Campeões, a situação não é fácil. Precisamos de dar a volta ao resultado. Vamos defrontar uma equipa forte e com muita experiência. Estamos motivados para seguir em frente. Amanhã vamos ver, tudo pode acontecer. No campeonato russo só temos três pontos, mas poderíamos ter mais”, afirmou o médio, na antevisão ao encontro com o Benfica.
O Benfica recebe o Spartak de Moscovo na terça-feira, às 20:00, no Estádio da Luz, em partida da segunda mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.
Os ‘encarnados’ sobem ao relvado em vantagem, após a vitória por 2-0 conseguida na quarta-feira, em Moscovo, no encontro da primeira mão.
Comentários