
Luís Filipe Vieira deu uma entrevista à TSF e falou sobre alguns assuntos, nomeadamente a arbitragem. O candidato à presidência do Benfica garantiu que os encarnados nunca são beneficiados e dá alguns exemplos.
- Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt -
"O Benfica tem sido prejudicado gravemente desde a época passada. O Benfica tem um jogo em que um 'gajo' leva um pontapé na cabeça [Belotti, na final da Taça de Portugal perdida para o Sporting] e o presidente era o Pedro Proença [LPFP]. E alguma vez ouviu uma palavra dele sobre o que se passou? Nada. O Benfica nunca é beneficiado", começou por dizer.
De seguida, o ex-dirigente garante que Frederico Varandas não concorda com as queixas do Benfica porque tem ganho "muitas vezes".
"Deixe-me ser presidente do Benfica que ele vai concordar comigo. Vai, de certeza. Agora como ganha muitas vezes... Está habituado a ganhar, bem empurrado. Também tem valor, atenção. Fez um trabalho fantástico no Sporting, vamos ser claros. Mas também fez um trabalho tão fantástico que conseguiu, na Federação Portuguesa de Futebol, pôr um lençol verde em todos os órgãos. Está plantado em todo lado. Nem nos tempos áureos, com o Pinto da Costa, apareceu um lençol azul de todo lado", prosseguiu.
"Frederico Varandas não se vai pôr do meu lado, de certeza. Agora, não se esqueçam que há muitos clubes, o Sporting, o FC Porto, o Sp. Braga, a maioria dos clubes podem não concordar, mas o resto vem por ali fora."
Por fim, Luís Filipe Vieira voltou a criticar Pedro Proença, assegurando que o presidente da FPF não "fez nada para o futebol português e todos os dirigentes sabem disso".
Comentários