O avançado colombiano do FC Porto Jackson Martínez considera «não ser impossível» a equipa vencer a Liga dos Campeões em futebol, mas sublinha que é mais importante agora ganhar a eliminatória frente ao Málaga.
O FC Porto recebe terça-feira, no Estádio do Dragão, a partir das 19h45, o Málaga, na primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, que será arbitrado pelo inglês Mark Clattenburg.
«Nada é impossível. Vamos tentar, pois acreditamos que temos uma equipa que pode ter sucesso. Mas, por agora, antes de pensar em vencer a UEFA Champions League, temos de pensar na eliminatória com o Málaga», disse o jogador em entrevista ao sítio da UEFA.
O internacional colombiano, que chegou aos “dragões” vindo do CF Jaguares do México, já marcou 20 golos em 19 jogos da Liga portuguesa de futebol, enquanto na “Champions” apontou três golos.
Na mesma entrevista, Martinez rejeitou qualquer comparação ao seu compatriota Radamel Falcão, colega de equipa na seleção colombiana, lembrando que todos os jogadores «têm o seu próprio estilo de jogo».
«Em primeiro lugar, não gosto de comparações porque toda a gente tem o seu próprio estilo de jogo. Falcão escreveu a sua história neste clube enquanto eu estou apenas a começar a minha. Se quiserem pensar no Falcão como um rival, e há pessoas que podem achar isso, tal não corresponde à verdade. Somos bons amigos, vejo-o como uma boa pessoa e que, tal como eu, está a fazer o seu melhor», disse o jogador de 26 anos sobre o atual avançado do Atlético de Madrid.
Comentários