O Benfica efetuou hoje o treino de adaptação ao relvado do Juventus Stadium, em Turim, Itália, com boa disposição, na véspera da final da Liga Europa de futebol frente ao Sevilha.
Na sessão, o técnico Jorge Jesus "integrou" os castigados Sálvio, Enzo Pérez e Markovic, tendo os três jogadores feito parte da rotina normal de trabalho, que começou com corrida e prosseguiu com trocas de bola, nos cerca de 30 minutos abertos à imprensa, e em que apenas Sílvio e Fejsa estiveram de fora.
Jorge Jesus contou assim com 23 dos 25 jogadores que viajaram para Turim, num momento em que ainda aguarda informação quanto à possibilidade de utilizar o sérvio Lazar Markovic, à espera do recurso ao seu castigo.
Nas meias-finais, Markovic viu um cartão vermelho quando já se encontrava fora de campo e no momento em que foi substituído, num incidente entre Vucinic e Artur, mas que o árbitro terá pensado que era o sérvio o envolvido.
Na quarta-feira, é esperado que o Comité Disciplinar da UEFA se pronuncie em relação a Markovic, que, em caso de despenalização, deverá ocupar o lado direito do ataque, embora a grande baixa das "águias" seja o argentino Enzo Perez.
O Benfica deverá apresentar-se com Oblak na baliza, atrás de um quarteto defensivo formado por Maxi Pereira, Luisão, Garay e Siqueira.
No meio-campo, as tarefas deverão estar a cargo de Ruben Amorim e André Gomes, enquanto nas alas estarão Gaitán e Sulejmani (eventualmente Markovic, se for despenalizado). Lima e Rodrigo deverão formar a dupla atacante.
No lado do Sevilha, Vitolo, com uma lesão nos adutores, é a grande dúvida, e Unai Emery também não contará com Samperio, castigado, enquanto Kevin Gameiro já participou no treino de hoje no Juventus Stadium.
Unai Emery deverá apostar em Beto na baliza, Coke, Pareja, Fazio e Navarro (ou Moreno) na defesa. No meio deverá estar Daniel Carriço e MBia, nas alas Vitolo (ou Marin) e o ex-benfiquista Reyes, com a frente entregue a Rakitic, nas costas de Bacca.
Comentários