A Fiorentina vai vencendo o Belenenses por 2-0 ao intervalo no estádio do Restelo. Marcaram Bernardeschi e Babakar para os italianos.
Depois de cinco jogos na Europa sem perder esta temporada, a equipa de “Belém” que só tinha sofrido em cinco jogos um golo contra o Lech Poznan, procura manter a invencibilidade Europeia. Para já vai para o intervalo a perder por 2-0. A equipa da casa não conseguiu rematar uma vez sequer à baliza dos italianos.
Miguel Rosa foi a grande baixa na equipa do Belenenses, com Ricardo Sá Pinto a apostar em Sturgeon para o seu lugar. Já Paulo Sousa apostou num onze com Matias Fernández no miolo, deixando Giuseppe Rossi e Babakar, com as despesas do ataque.
Os italianos iniciaram a partida com mais posse de bola, mas sem grande efetividade. Aos poucos a equipa da casa foi-se soltando, e à passagem dos 16 minutos, podia ter chegado ao golo. Livre de Carlos Martins batido tenso para a área, mas Luís Leal falhou a emenda vitoriosa para o fundo da baliza de Sepe.
E como normalmente quem não marca…dois minutos depois o calculismo italiano fez mossa. Vecino rematou forte à entrada da área, e na emenda Bernardeschi fez o primeiro da partida.
O “Belém” sentiu claramente o golo, e a Fiorentina depois de chegar à vantagem, chamou para si o controlo da partida.
Aos 37 minutos, depois de uma bola colocada em jeito pelo ex-leão Matias Fernandez, Gonçalo Brandão desviou a bola e esta foi à barra da baliza de Ventura.
A cinco minutos do intervalo, contrariedade para a equipa de Sá Pinto, com a lesão de Fábio Sturgeon. Entrou para o seu lugar Dalcio Gomes.
Em cima do intervalo, a Fiorentina fez o dois a zero. Remate de Babakar, a bola sofre um desvio e trai Ventura. Vamos ver o que reserva a segunda parte. O azuis do Restelo não conseguiram rematar uma vez à baliza neste primeiro tempo.
Italianos procuram a primeira vitória na fase de grupos da Liga jornada, depois de terem sido derrotados na primeira jornada, pelo Basileia por 1-2. O Belenenses na 1ª jornada do grupo I empatou (0-0) com o Lech Poznan.
Comentários