Avançado brasileiro realçou a boa fase que o Sporting de Braga atravessa e alertou para os conhecimentos profundos de Carlos Carvalhal, treinador do Besiktas, sobre a equipa minhota.

«Um jogo muito difícil, uma equipa com excelentes jogadores e com um treinador que conhece bem o Sporting de Braga porque sabe como jogamos. Temos de manter o mesmo nível de confiança e procurar demonstrar o bom futebol dos últimos jogos», começou por dizer, esta segunda-feira, o avançado brasileiro, em conferência de imprensa realizada no auditório do Estádio Axa em Braga.

«A confiança aumentou desde o início da época. Todo o processo não correu da melhor forma no início mas com o decorrer do tempo a confiança aumentou», acrescentou.

Esta será a primeira vez que as duas equipas se defrontam, estando a segunda mão agendada para a próxima semana em Istambul.

«Vencer é muito importante. Temos de fazer um bom resultado amanhã em casa, mesmo sabendo das dificuldades», explicou.

No início da temporada, Lima foi dado como possível reforço do Besiktas e o avançado brasileiro referiu que a sua permanência em Braga fez dele um «melhor jogador».

«Surgiu essa possibilidade, são coisas que acontecem no futebol. Até saí beneficiado porque hoje sinto-me um melhor jogador, mais confiante. Dou valor por ter ficado no Braga», explicou.