Este artigo tem mais de 10 anos
"Venha quem vier é para derrubar", disse o extremo portista na antevisão à partida com o Nápoles.
Ricardo Quaresma está em destaque na equipa do FC Porto depois de ter marcado dois golos na última partida no Dragão. O extremo garante que o FC Porto não teme ninguém em casa.
"Estes são os meus melhores jogos para qualquer jogador. Estou cada vez melhor, a equipa também, estamos muito confiantes. Amanhã faremos de tudo para ganhar este jogo. Em casa somos nós que mandamos. Venha quem vier é para derrubar", disse, esta quarta-feira, o extremo português, na conferência de imprensa de antevisão à partida contra o Nápoles.
"Medo não faz parte do vocabulário desta casa", acrescentou.
Com um passado ligado a Itália, nomeadamente ao Inter, a imprensa estrangeira perguntou a Quaresma qual o motivo para o jogador não se ter dado bem em Milão.
"Aqui é a minha casa, onde me sinto feliz, e onde quero ganhar títulos", explicou.
Quaresma explicou ainda as diferenças que encontrou quando saiu do FC Porto, em 2008, até o dia em que regressou, no iníco de 2014.
"A organização continua a mesma, assim como o espírito. Quando sai ensinaram-me a ganhar e o mesmo aconteceu quando entrei, não vejo muita diferença", disse.
O FC Porto joga, esta quinta-feira às 18 horas, contra os italianos do Nápoles a primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa, a ser disputado no Estádio do Dragão.
Recorde-se que o Nápoles é o atual terceiro classificado da Serie A, a 17 pontos da líder Juventus. O FC Porto segue na mesma posição na I Liga, mas a nove pontos do líder Benfica.
Comentários